ESCOLA IDEIA CRIATIVA
Serviço de coordenação pedagógica
Aluno(a)_____________________ série ________ turno_________
Informante:
Nome:_______________________________________________________________
Função:_____________________________________________________________
I- Hábitos:
1 . Apresenta seqüência lógica durante as narrações? S ( ) N ( ) ( ) NO
2. Apresenta asseio pessoal e ambiental? S ( ) N ( ) ( ) NO
3- Apresenta hábitos de cortesia? S ( ) N ( ) ( ) NO
4- É assíduo? S ( ) N ( ) ( ) NO
5- Apresenta tiques? S ( ) N ( ) ( ) NO
Quais?______________________________________________________________
____________________________________________________________________
6- inventa situações? S ( ) N ( ) ( ) NO
II- Desenvolvimento psico-motor:
1 .Mostra-se S ( ) N ( ) ( ) NO
2.Apresenta visão normal? S ( ) N ( ) ( ) NO
3. Apresenta audição normal? S ( ) N ( ) ( ) NO
III- Desenvolvimento mental/linguagem.
- Demonstra equilíbrio emocional? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Exprime idéias clareza? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Narra fatos e experiências com detalhes? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Apresenta seqüência lógica durante a narração? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Memoriza poemas/canções/nomes? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Possui pronuncia correta? S ( ) N ( ) NO ( )
- Transmite recados com clareza? S ( ) N ( ) NO ( )
- Fala sem hesitar ou gaguejar? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Espera sua vez para falar? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Fala sobre si mesmo? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Demonstra medo/ insegurança? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Pede auxílio sem constrangimento? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Apresenta dificuldade na leitura? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Compreende o que lê? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Acrescenta, omite palavras na leitura? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Há dificuldade na leitura? S ( ) N ( ) ( ) NO
Qual(is)?_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
IV- Desenvolvimento emocional/integração social.
- É criativo? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Concentra-se nas atividades o final? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Demonstra habilidade na resolução dos problemas? S ( ) N ( ) ( ) NO
- Apresenta comportamento adequado? S ( ) N ( ) ( ) NO Especifique:__________________________________________________________________
- Participa das atividades espontaneamente? S ( ) N ( ) ( ) NO
6- Respeita os direitos e pertences alheios? S ( ) N ( ) ( ) NO
7 - Atende as solicitações prontamente? S ( ) N ( ) ( ) NO
8- Atende ás solicitações prontamente? S ( ) N ( ) ( ) NO
9- Tem amigos? S ( ) N ( ) ( ) NO
10- Brinca com grupos diferentes? S ( ) N ( ) ( ) NO
11. É aceito pelo grupo? S ( ) N ( ) ( ) NO
12- Chora com facilidade? S ( ) N ( )
13- Prefere brincar:
( ) Só ( ) grupos ( ) 1 ou 2 amigos ( ) adultos
V- Com freqüência, mostra-se:
( ) pensativo ( ) concentrado ( ) atento ( ) agressivo
( ) interessado ( ) apático ( ) disperso ( ) instável
( ) curioso ( ) tímido ( ) líder ( ) agitado
( ) submisso ( ) calmo ( ) organizado ( ) egoísta
( ) triste ( ) alegre ( ) dependente ( ) NO
VI- Comportamento frente ao meio escolar.
1- O aluno gosta da escola? S ( ) N ( ) NO ( )
2- Alguma dificuldade de adaptação? S ( ) N ( ) NO ( )
Especifique?
________________________________________________________________
3- Há bom relacionamento entre o aluno e os professores?
S ( ) N ( ) NO ( )
Especifique?_________________________________________________________________
4- Há bom relacionamento entre a aluna e os funcionários?
S ( ) N ( ) NO ( )
Especifique________________________________________________________________
5- Há bom relacionamento entre a aluna e a turma?
S ( ) N ( ) NO ( )
Especifique_________________________________________________________________
6- Acata a autoridade?
S ( ) N ( ) NO ( )
7- Quem é o responsável pela aluna na escola?
( ) mãe ( ) pai ( ) outros
Especifique (se outros)
__________________________________________________________________
8 – A família demonstra interesse pela vida escolar da aluna?
__________________________________________________________________
9 -Caso queira completar com outras informações, utilize o espaço a seguir.
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